Sobre o blog

Verso, Prosa & Rock’n’Roll é um blog sobre assuntos variados de cultura apoiado em dois eixos temáticos aparentemente antagônicos: literatura e rock & roll.

Diante do aumento da demanda por nossos artigos, os editores do blog Verso, Prosa & Rock’n’Roll decidiram transformar este espaço que se iniciou como um passatempo em um periódico de debate e divulgação cultural.

Nossa contribuição é ainda bastante modesta, mas temos a expectativa ambiciosa de constituir um grande acervo destinado aos mais diversos fins, desde entretenimento à pesquisa e educação.

Acreditamos que literatura e rock & roll inspiram um leque infinito de temas culturais e científicos pelos quais podem ser tratados de modo leve e agradável.

Para atendermos as necessidades de nosso público reestruturamos o blog para que sua experiência seja bastante satisfatória.

Nesse objetivo, temos observado as políticas de privacidade (ou como o Google usa os dados quando você usa aplicativos ou sites dos nossos parceirosdentro dos padrões da internet bem como determinações relativas a direitos autorais.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário