sábado, 24 de janeiro de 2015

Vocalista da banda Fecaloma lança "A saga de um andarilho pelas estrelas"



 por Felipe Madureira
Rock e literatura é uma combinação que na maioria das vezes dá certo. Um bom exemplo disso foi o sucesso de “Diários de Bicicletas”, obra de David Byrne, mentor da mítica banda punk Talking Heads, de Nova York.

Agora, desta vez no Brasil, na co-irmã São Paulo, nasce outro livro feito por alguém ligado à música, também na seara contestatória punk. Acaba de sair do forno “A saga de um andarilho pelas estrelas”, obra de Jean Pires de Azevedo Gonçalves, vocalista da não menos mítica (mas menos famosa) Fecaloma – que está atualmente em hiato (volta! Volta!).

O livro nasceu de uma brincadeira que o autor fez com amigos que participavam de um grupo de estudo de economia. Diante de previsões pessimistas, Jean escrevia artigos sempre bem humorados e relacionados a invasões extraterrestres. A mente perspicaz do autor se faz presente em cada detalhe, em cada frase. Destaque também para a psicodélica capa da publicação. 

“A saga de um andarilho pelas estrelas” foi lançado, ontem, no bar Exquisito, região da rua Augusta, São Paulo. Para comprar o livro entre no site da Multifoco, editora responsável por colocar o livro no mercado.

Guitar Talks

Onde encontrar? Acesse os links:

acesse o link: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário